terça-feira, 17 de julho de 2012

SEMENTE fazendo amigos

Oi GENTE ;-)

Estive ausente um longo período, mas agora o SEMENTE volta a ativa!
Você já pode conferir duas receitinhas novas aqui. Uma de Requeijão e uma de Bolo de Frutas.


Por alguns dias não pude estar em contato com você, mas tive uma bela surpresa. 
Ao voltar me deparei com um comentário especial aqui no Blog. 
A "Gabi" deixou comentários a respeito do Bolo Saudável. E logo tratei de saber quem era ela, já que a maioria das pessoas que postavam aqui eram conhecidas ou conhecidas de amigos ;-)


Como tenho um carinho especial por todos que acessam o SEMENTE fui logo querendo saber mais da Gabi. E vi que ela merecia um post especial aqui. Agora nós trocamos dicas de saúde e receitinhas. Em breve teremos aqui uma receita deliciosa da Gabi, que na realidade se chama Gabriela Netto, e mora no Rio de Janeiro, Brasil ;-)
E gente ela é um verdadeiro encanto. E sem falar que dá um show em disposição. Em breve você vai saber do que estou falando.


Olha o que ela diz:

"Como eu conheci o blog? Boa pergunta! Eu ando numa fase de transformação pessoal, com prática de atividade física e cuidado com alimentação, ou melhor, com a nutrição do meu corpo. Assim, vivo procurando uma receitinha pra fazer. Eu queria fazer um bolo saudável e de tanto fuçar o google, encontrei seu blog e adorei! Vc viu que dei os devidos créditos a ele, né? rsrs (No Facebook dela ela faz muitas referências ao SEMENTE).
Achei-o muito legal, pois é sempre bom conhecer coisas que fazem bem ao nosso corpo e almal!!! Eu tb já quis fazer um blog, mas ainda não tive a paciência necessária pra isso. rsrs"



                    Apresento a vocês a Gabriela, Gabi. Seja muuuuuito bem vinda. 




Em breve teremos aqui suas receitinhas, Gabi. Obrigada por fazer parte do SEMENTE e também por indicá-lo aos seus amigos e amigas ;-)


A Gabi tem muito a colaborar conosco.


Um grande beijo a você que está sempre conosco, acompanhando o SEMENTE.
E lembre-se que este blog também é seu.
Este espaço é reservado para todos que querem trocar idéias sobre uma vida saudável.
Até logo mais ;-*

Um comentário:

  1. Ai, que feliz e grata surpresa logo pela manhã!!!! Nossa, estou emocionada!!!! Muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Estar num blog com uma energia tão boa quanto o seu me deixou toda boba e com uma sensação de responsabilidade ótima pra impulsionar a continuação de minhas mudanças.
    As pessoas querem mudar, emagrecer, mas a mudança é de dentro pra fora e aos poucos, bem aos poucos pra ser pra sempre. Por isso, é preciso ter paciência, perseverança e buscar novos estímulos a cada instante. E é nessa busca que encontrei o SEMENTE e estou muito feliz por isso!!!

    Viva a VIDA! Sim, viver não é fácil. Porém precisamos encontrar sempre uma forma de torná-la mais doce, nada de amargar mais amargá-la mais ainda!

    BEIJO GRANDE, ENORME, CHEIO DE AFETO PRA TATI E PRA TODOS DO BLOG!!!!!!

    ps: eu ficaria horas agradecendo aqui por esta alegria, mas a batalha diária tem que começar:-)

    ResponderExcluir