terça-feira, 25 de junho de 2013

Novos sabores :-)

Novos ares para o Semente :-) Da terra da Rainha para a terra dos Dons (João ,Pedro, Manuel, etc). 

Há nove meses resolvi experimentar novos ARES, novos SABORES, traduzindo isso, seria então receitas novas, com gostinho de Portugal, para o Blog. 



Desde setembro de 2012 estou em Lisboa, com o objetivo principal de estudar, porém pude comprovar que realmente a culinária portuguesa é de deixar qualquer um(a) doido(a). 
É mesmo maravilhosa!! Tem taaaaaantos doces e taaaantos pratos salgados deliciosos que é preciso mesmo cuidar com a dieta, porque corre-se o risco de o ponteiro da balança não parar mais de jeito nenhum :-P 




A gastronomia portuguesa é muito rica. Cada zona do país tem os seus pratos típicos. Aqui é a terra do bacalhau, (dizem que tem mais de mil receitas com bacalhau), dos famosos Pastéis de nata (ou pastéis de Belém), e de muitos outros pratos que estou descobrindo agora.



Por causa da vida corrida dos estudos não foi possível estar tão presente no SEMENTE, como antes, porém esta falta de "receitinhas" será logo solucionada. 
É só aguardar que teremos novidades das terras lusitanas. Verdadeiras delicias e bem práticas de fazer, e com a colaboração portuguesa :-)  Aguarde!! 

Estou mortinha de saudades!! 

Beijinhos (como dizem meus amigos portugueses)


Nenhum comentário:

Postar um comentário